segunda-feira, 31 de outubro de 2011


  • Eu acredito que viemos para trabalhar, sem cessar, nessa existência.
    Falo de trabalho com o próximo, com o mundo, porém tudo começa com a lapidação pessoal.
    É através do aprimoramento pessoal que conseguimos usar todo nosso potencial, em nosso beneficio e em beneficio do outro.
    Penso que somos como elos de uma corrente, peças de uma engrenagem que só funciona, com o todo perfeitamente estável.
    Então, me considero mais feliz vendo meu irmão ser feliz.
    Algumas pessoas chamam isso de demagogia. Eu compreendo que beneficiando o outro é a maneira mais curta de me beneficiar também.
    Eu acredito no ser humano! Eu acredito na força do Bem.
    E, são essas primícias que me movem e me fazem levantar todos os dias buscando ser e fazer o melhor para mim e para quem está caminhando comigo nessa jornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário