segunda-feira, 17 de outubro de 2011


Você sabe que muitas respostas que eu andei buscando, ao longo da minha jornada, eu encontrei em você;

Você sabe também que todas as vezes que meus olhos invadem a órbita dos seus olhos, meu coração é invadido de luz e brisa morna;

Sei que é de seu conhecimento que meu Ser estava completo nos dias e noites que faziamos o mundo parar, só pro nosso amor acontecer;

Deve se lembrar da minha alegria incontida, quase infantil, quando avisto você chegando no meu portão com morangos, sorrisos e doçuras.

Quero que saiba então que todas as vezes que chorei ao seu lado , foi de alegria, de termos saido dos tempos remotos, onde eramos ainda apenas telas, teclas e fios e hoje poder toca-lo, sem essas amarras virtuais.

Mas, principalmente, quero que saiba que esse meu amor apressado, desajeitado, ansioso e até juvenil sempre será seu, por mais que caminhos, trincheiras e fronteiras queiram nos afastar, ele continuará habitando a parte mais profunda e genunina de quem sou;
Obrigado por Existir, Surgir e Permanecer...

Erick Tozzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário